quinta-feira, 4 de julho de 2013

Val Marchiori Detona casamento de Naldo e Moranguinho: “Parece mais festa infantil ‘pobrinha’”




Val Marchiori concedeu entrevista ao jornal Extra e comentou sobre o casamento de Naldo e Moranguinho, marcado para ocorrer em setembro.
Ao ser questionada sobre o que acha de umconvite antipenetra na festa, Val alfinetou o casal.
— Acho um pouco cafona. Não precisa tudo isso. Não gosto de penetras também, é deselegante, mas muitas vezes é o que acontece com um casamento tão anunciado como o deles. Muita gente sabe e tenta entrar.
No casamento, Naldo e Moranguinho irãodistribuir drinks com os nomes das músicas do cantor. Val deu a sua opinião.
— Acho divertido até, mas se fosse uma das convidadas, não ia entender que as bebidas tinham os nomes de músicas dele. E acho que muita gente também não! Além disso, as pessoas terão que ficar lendo para saber o que é cada drink, o que não bom. Tomara que sejam com bebidas de qualidades, porque estes drinks com misturas, podem sempre dar problema depois.
A festa ainda terá iguarias como caviar, escargot, mas terá mousse de uva, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, entre outras comidas básicas.
Val disse que acha tudo isso “um horror”.
—Isso tudo pode ser gostoso, mas não combina com um casamento. Parece mais festa infantil "pobrinha"! E Naldo já não está muito magro, comendo tudo isso, só vai piorar.
Já o convite terá o perfume (mistura) do casal.
— Desnecessário! É muita coisa para pouca elegância. Mas se eles gostam, que sejam felizes. Tenho dúvida se a combinação de perfumes ficará boa!
Sem papas na língua, Val comentou até sobre a escolha de Naldo em usar bermuda e tênis no dia do casamento.
— Hahahaha! Sério isso? Pelo amor de Deus!!!!E como vai ser o vestido dela então? Não quero nem imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário