quarta-feira, 7 de agosto de 2013

'Amor à vida': Paloma pede perdão a Márcia por ter desconfiado dela: 'Eu te acusei quando eu devia te agradecer'

SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro ( RJ ) 05/08/2013 - "amor à vida": Depois de saber que é mãe de Paulinha (klara castanho), Paloma (paolla Oliveira), na companhia de Bruno (malvino salvador), vai até a casa de Márcia (elizabeth savala) para tentar descobrir mais informações sobre o dia do nascimento da filha. Desarmada, Paloma começa a conversa com a vendedora de cachorro quente com um pedido de perdão.
Crédito: Globo/Estevam Avellar

CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS


Depois de confirmar, com a ajuda de Bruno (Malvino Salvador), que é mãe de Paulinha (Klara Castanho), Paloma (Paolla Oliveira), na companhia do ex, vai até a casa de Márcia (Elizabeth Savala) para tentar descobrir mais informações sobre o dia do nascimento da filha. Assim que vê Paloma, Márcia se irrita. "Olha, se naquele dia que eu te encontrei no banheiro do bar, dando à luz, eu tivesse imaginado que cê ia passar a vida toda me perseguindo... eu tinha te deixado lá, tendo o filho sem assistência nenhuma", diz a vendedora de cachorro-quente de "Amor à vida".
Paloma conta a Márcia que Bruno acabou de confessar que encontrou Paulinha no lixo. "Ah, então cês vieram aqui me acusar de pegar a menina e largar numa caçamba!", diz Márcia. Desarmada, Paloma começa a conversa com a vendedora de cachorro-quente com um pedido de perdão. “Não... pelo contrário, eu quero te pedir perdão. Me perdoa por ter desconfiado de você, Márcia. Você fez o meu parto, me ajudou no momento que eu mais precisei... A primeira vez que eu vim aqui, tava muito perturbada, confusa. Eu te acusei quando eu devia te agradecer por ter salvado a minha vida e a vida da minha filha. Brigada”, diz Paloma, emocionada.
A ex-chacrete baixa a guarda e aceita conversar com Paloma. "Ah, garota, eu tou tão acostumada a ser chutada pela vida, que um abraço assim, como o seu, me derrete toda... Eu aceito o seu agradecimento. O que eu fiz pra te ajudar, eu fiz de coração... Eu nunca que ia deixar uma criança nascer sem amparo nenhum", fala a mãe de Valdirene (Tatá Werneck).
Paloma e Bruno perguntam se ela tema ideia de quem teria tirado a menina do bar e jogado na caçamba e Márcia se lembra de um detalhe importante. "Quando eu ia saindo do bar... cruzei com um homem... Um homem bem alto, muito elegante, que tava entrando... Eu só lembro que ele era alto... Que era elegante.... Mas faz tanto tempo... Eu tava abalada com o que aconteceu, queria ir embora logo, antes que a policia chegasse e começasse a me encher de pergunta... Eu não prestei atenção nesse homem... Embora agora, tanto tempo depois... Tá me dando uma sensação estranha... É como se... como se eu pudesse conhecer esse homem de outro lugar...", fala Márcia.
Paloma pergunta se ele pode ser ali do bairro e ele nega. "Nesse bairro ninguém se veste tão bem, tem tanto porte... Não... Cm certeza ele não é daqui. É como se eu tivesse por um tiquinho assim de lembrar de onde eu conheço... Mas a lembrança não chega na minha cabeça", fala a ex-chacrete. Paloma dá a ela um cartão com seu telefone e pede que lhe avise caso lembre de mais alguma coisa. " Se precisar de qualquer coisa, conta comigo", fala a mãe de Paulinha. Quando os dois saem, Márcia suspira: "Porque tenho tanta impressão que já conheço aquele homem do bar? Não... Não adianta... Lembrança é que nem fumaça que passa... E vai embora".



CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário