domingo, 25 de agosto de 2013

Antonia Fontenelle ainda não recebeu herança de Marcos Paulo



CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Antônia Fontenelle revelou que ainda disputa na Justiça a herança de Marcos Paulo. Ela conta ainda não ter mágoas de Flávia Alessandra.
— Até hoje os meus direitos não foram analisados pela juíza de primeira instância [na Justiça].
A atriz, que recentemente posou nua para a revista Playboy, fala do coração, do “flagra aos beijos com Caio Castro”, de mágoas, mas evita contar detalhes da briga com empresário de Nanda Costa, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Ela, que tinha medo do rótulo “viúva alegre” por causa do ensaio nu, também negou affair com  Caio Castro.
— É o Marcos Paulo dos anos 2000: galã, sedutor, talentoso, pegador e meu amigo.
A atriz ainda reclamou de carência e disse que o coração “está vazio”.
— Estou bem carente, evitando me entregar para a primeira cantada que vem, sabe, cantadas não faltam...
A atriz não quis falar sobre possíveis brigas com empresário de Nanda Costa.
— Sobre ele eu não quero falar. Não conheço e nunca nem vi. E a Nanda é uma menina de cinema, uma atriz de mão cheia que eu tenho o maior respeito do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário