sábado, 31 de agosto de 2013

Chamada de aberração, esta moça musculosa que não aguenta mais insultos e quer um namorado. Alguém se candidata?



Georgina McConnell está muito triste porque não recebe a aceitação que gostaria nas redes sociais. Já a chamaram de tudo, inclusive de aberração, reclama. Ao jornal Daily Mail, a jovem conta que já recebeu todo o tipo de insultos desde que começou a atuar como fisiculturista. Ela conta que começou a malhar com o objetivo de definir musculatura aos 14 anos. Mesmo sendo adolescente, ela reve certeza ali que  descobrira a sua verdadeira vocação. Em busca dos músculos, começou a malhar pesado. Três anos depois, decidiu ser fisiculturista profissional e passou a disputar campeonatos.
“No começo, como a maioria das garotas, eu queria ficar magra e torneada. Mas ao começar a pegar peso percebi algumas mudanças e notei a habilidade de ganhar músculos e transformar o meu corpo”, contou Georgina.
A britânica, agora com 19 anos e denuncia o cyberbullying que tem sido vítima diariamente. Constantemente ela é chamada de “aberração” e outros nomes. Chateada, diz que os elogios pela opção que fez  ocorrem em menor proporção. Um dos assuntos mais citados é que a britânica assustaria o sexo oposto.  A pressão foi tanta que Georgina partiu para o contra-ataque no Facebook. “Eu estou sem namorado, mas não acredito que o meu hobby incomum afaste os garotos. Tudo bem, alguns ficam intimidados com meus músculos, mas outros gostam deles. Acho que seja um gosto refinado”, desabafou, afirmando que acredita que ainda encontrará um homem que a valorize. Você aí? Toparia ser o primeiro?

CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS 


SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário