sábado, 3 de agosto de 2013

COM FILHO DE 11 MESES, MEGAN FOX ENGRAVIDA NOVAMENTE

177979_36

Megan Fox, 27 anos, está esperando o segundo filho do marido Brian Austin Green. O casal, pais de Noah, de 10 meses, declarou estar muito feliz com a notícia.
“Eu posso confirmar que Megan está esperando o segundo filho com o marido Brian, e os dois estão muito felizes”, confirmou Leslia Sloane Zelnick, representante de Megan,  ao New York Post.
A morena está gravando o filme Tartarugas Ninjas e preferiu manter segredo sobre a gravidez, para que a notícia não interferisse no seu trabalho, ainda que esteja em um período inicial da gestação.
O casal, que começou a namorar em 2004 e subiu ao altar em junho de 2010, também manteve a discrição quando teve Noah. Eles conseguiram manter o nascimento do filho em segredo por duas semanas até que Megan foi ao Facebook para confirmar os rumores.
“Fomos humildes para ter essa oportunidade de nos chamarmos de pais dessa alma linda e sou para sempre grata a Deus por me permitir conhecer esse tipo de amor imaculado e sem fronteiras. Obrigado àqueles que nos enviaram energiaspositivas e bons desejos”, disse elana época.
Megan, que também é madrasta do filho de 11 anos de Brian, disse recentemente sobre seu desejo de dar um irmão para Noah brincar.
“Tudo que eu queria em toda a minha vida era ter um bebê e, agora, eu finalmente tenho. Eu apenas quero dar para Noah o máximo de mim que puder. E quero mais filhos. É onde está o meu coração”, disse.

CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário