segunda-feira, 26 de agosto de 2013

É o novo Marcos Paulo, diz Antonia Fontenelle sobre Caio Castro

CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Antonia Fontenelle abriu o jogo durante uma entrevista concedida ao jornal Extra. A atriz tocou em questões sensíveis como a morte do marido, Marcos Paulo, e até chegou a compará-lo a Caio Castro, que segundo ela é o galã do momento.
- Trabalhamos um ano em Malhação, em 2009. É o Marcos Paulo dos anos 2000: galã, sedutor, talentoso, pegador e meu amigo. Eles inclusive se parecem um pouco. O Caio é um querido. Docinho mesmo.
A capa da Playboy de julho, que teve vendas recorde, contou que, além de carente, está aberta a novos relacionamentos.
- Total. Sou uma pessoa que preciso estar amando. Preciso estar amando para estar completa. E como estou bem carente, bem carente, estou evitando me entregar para a primeira cantada que vem, sabe, cantadas não faltam...
Antonia, que com o cachê que recebeu da revista, dentre outras coisas, está mandando o filho para o Canadá, declarou que a herança deixada pelo marido ainda não foi liberada, por causa  de algumas complicações na família.
- Não recebi. Até hoje os meus direitos não foram analisados pela juíza de primeira instância. Já vai fazer um ano, e eu não vou me imbuir desta azia judiciária. Não vou porque vai me fazer mal. Não foi um dinheiro que eu trabalhei para ter. É o dinheiro do meu marido de sete anos de relação. Ele, por direito, deixa pra quem quiser. Beneficiou a mim, assim como às filhas. Não deixou ninguém no prejuízo. Ele não deu nem mais para ninguém, nem menos para ninguém. Foi justo. E aí contestaram. Como sempre acreditei que, contra fatos não há argumentos, estou deixando rolar.

CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

(Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário