domingo, 4 de agosto de 2013

HOMEM TATUA SEU NOME NO ROSTO DE SUA NAMORADA

tatuagem-namorado

CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS


tatuagemantes
russa Lesya Toumaniantz está marcada para sempre. Ela deixou que seu namorado fizesse uma tatuagem no seu rosto. Ele grafou seu próprio nome. Isso tudo já seriabastante absurdo, mas é ainda pior do que parece. Quando decidiram pela tatuagem os pombinhos tinham se conhecido há apenas 24 horas! O tatuador, chamado Rouslan Toumaniantz é romeno e já havia causado burburinho depois de tatuar 56 estrelas no rosto de uma adolescente. A nova “obra de arte” contém letras em estilo gótico e mede cerca de 12 cm, cobrindo todo o rosto de Lesya Toumaniantz. O casal se conheceu pela internet há algum tempo e querem se casar. “É um símbolo de nossa devoção eterna. Eu gostaria que ele tatuasse cada centímetro do meu corpo”, disse a russa. Está bem claro que o tatuador fez o trabalho com 100% do consentimento da moça. Já em 2009, quando tatuou as estrelas no rosto da belga Kimberley Vlaemick, então com 18 anos, alegou estar dormindo durante o procedimento.Na época a jovem lamentou: “É terrível para mim, eu não posso sair na rua. Estou envergonhada. Estou horrível”, la havia, sim, consentido a tatuagem e inventou a desculpa do sono para amansar o pai que ficou enfurecido.De qualquer forma, o tatuador está realmente feliz com o seu serviço e com a nova namorada. “Estou apaixonado. Estamos felizes”, disse Rouslan em seu Facebook.Você acha que o amor entre duar com duas pessoas é assim definitivo como uma tatuagem? Acha que a russa que se deixou tatuar pode se arrepender? Abaixo um antes e depois. Tirem suas próprias conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário