terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jovens carbonizados: polícia investiga crime passional após festa funk



A Polícia Civil informou que possui algumas linhas de investigação para a morte dos quatro jovens encontrados carbonizados na Serra das Areias, no Setor Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia (GO). Três corpos foram achados na noite de segunda-feira (26) e outro na semana passada.
O grupo de amigos desapareceu na segunda-feira (19) após um baile funk. Uma garota que acompanhou as vítimas ainda não foi encontrada. Segundo a polícia, dois incêndios atingiram a mata ao longo da semana. No entanto, o corpo de Denis Pereira dos Santos, de 16 anos, tinha a marca de um tiro na nuca.
O que pode indicar que eles tenham sido assassinados e não queimados com o incêndio, de acordo com a polícia. É investigado um possível crime passional ou envolvimento com drogas.
Uma ligação anônima indicou onde os cadáveres estavam. Segundo a polícia, o rapaz foi identificado como Neylor Henrique Gomes, de 18 anos. As garotas são Raíssa, ex-namorada de Neylor, e a amiga dela, Danielle.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) e deverá passar por perícia. Os familiares das vítimas disseram que nenhum tinha envolvimento com droga ou criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário