domingo, 25 de agosto de 2013

Mãe de Mulher Filé detona Ivo Meirelles: "Esse noite de amor não existiu, só se foi no mundo mágico dele"




CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS
Cássia de Simone, mãe da Mulher Filé, falou com exclusividade ao R7 que sua filha nunca teve uma noite de amor com Ivo Meirelles. Ela desmentiu o cantor que, durante confinamento na Fazenda 6disse em alto e bom som que teria tido, sim, um affair com a funkeira.
— Só se foi no mundo mágico dele. Acho que ele está velho, ou com problema de ereção, e precisa ter uma afirmação como homem. Existiu, sim, um flerte entre eles na quadra da Mangueira. E acho também deprimente um homem chegar a uma determinada idade e ter que se auto afirmar em cima de alguém.

Para o músico, a relação de fato existiu, tanto é que a "bomba" foi dita de pelo artista após uma série de alfinetadas à Denise Rocha na Dinâmica da Amizade.

— Foi uma coisa de uma noite. Fiz o que nenhuma mulher gosta que um homem faça, que é esquecer no dia seguinte, não ligar. Acho que isso deve ter magoado ela de alguma forma, porque depois disso ela se mostrou outra pessoa, rancorosa, sei lá. E quando toquei no assunto, na brincadeira, aí que ela se fechou completamente e, de lá para cá, nós nos tornamos inimigos.

Cássia também lamentou as recentes cenas de brigas e trocas de ofensa entre os participantes do programa.

— Fiquei muito triste, apesar da Yani não estar envolvida. Ela não é de confusão. Mas acho que o pessoal pegou pesado. Por outro lado, estou muito orgulhosa de sua participação. Ela é uma pessoa que está sempre alegre, é extrovertida e não gosta de humilhar ninguém.  E mesmo quando acontece alguma coisa que ela não goste, Yani sabe se posicionar mas sem ser ofensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário