quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O Homem não toma banho há 34 anos, veja!

Nenhum pingo d’água de  ou de  sobre o indiano Kailash Singh há 35 anos. Chuva? Ele é contra. Nem um sabonete foi usado pelo cara nessas três décadas. , nem pensar, porque também não é chegado. O homem, de 63, está, diz ele, no meio de  promessa muito séria, embora esdrúxula.
 Singh, morador do vilarejo de Chatav, nos arredores de Varanasi, no  da Índia, foi a uma vidente, que avisou:
- O senhor será feliz e rico se não tomar .
Como Singh é um sujeito bem místico, ele entendeu o como uma bênção. Aposentou o chuveiro e, mesmo um cecê infernal, conseguiu casar e, ao lado da mulher,  que está no . Não está milionário, mas possui sete filhas, limpinhas e cheirosinhas.
Como ele faz para tirar o cascão? Não tira. Mas Singh tem um método tão insólito quanto a sua promessa para se livrar das impurezas. O homem toma banho de fogo. Fica ao lado de uma fogueira, enquanto reza e degusta um cigarro de maconha.
Dessa maneira, garante, expulsa, além da sujeira e dos vermes, os espíritos malignos.
O que a vidente a quem Singh fez promessa não revelou foi um detalhe. Assegurou que, se não tomasse banho, teria um filho homem. Como nasceram sete bebês do sexo feminino, o indiano ficou meio desconfiado da guru.
De qualquer maneira, ele acha que terá um menino com sua mulher.
- Estou sem banho por causa disso. Não vou desistir, garante.
Como a vidente deu a ele muita esperança, Singh reforçou a macumba com outra medida: não escovar os dentes. Sim, nada de  dental.
A vizinhança, que sempre tampa o nariz quando ele passa, só falta contratar uma outra vidente para reverter a ordem sobrenatural e incluir três  diários.
- Minha mulher me agüenta, minhas filhas, idem. Cada um faz o que quiser com o que acredita.
Não tem santo ou deus hindu que dê jeito no cascão mais famoso da Índia. Vai cair um temporal quando ele mudar de ideia.




CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário