segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tyson admite alcoolismo, uso de drogas e diz estar à beira da morte



CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Conhecido tanto pela carreira vitoriosa quanto pelas polêmicas que acumulou durante a vida inteira, o ex-boxeador Mike Tyson voltou a ser destaque na mídia por conta de suas fraquezas. Em entrevista coletiva concedida logo após o embate entre o dominicano Argenis Méndez e o canadense Arash Usmanee, o lutador americano desabafou e admitiu ser alcoólatra e usuário de drogas
Tyson confessou que mentiu quando dizia que tinha se livrado dos vícios e chegou a fazer uma auto-avaliação bastante pessimista, caso não consiga se recuperar

- Sou mau, fiz muitas coisas ruins e quero ser perdoado. Quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente agora, me manter sóbrio, não quero morrer. Estou à beira da morte, porque sou alcoólatra

A entrevista do astro do boxe foi concedida na última sexta (23), ocasião onde ele disse estar sem usar nada há seis dias:

- Para mim, isso é um milagre. Estive mentindo para todo mundo que achava que eu estava sóbrio, mas eu não estou. Este é o meu sexto dia. Nunca vou usar nada novamente

Tyson acumulou diversos problemas ao longo de sua vida. Em 1992, por exemplo, chegou a ser condenado por estupro. Anos depois, voltou a frequentar o xadrez por ter agredido um fotógrafo. Não bastasse isso, também foi à falência e perdeu uma filha em 2009 em um acidente doméstico
O peso-pesado teve uma carreira brilhante, com 50 vitórias (44 nocautes) e seis derrotas. A maior parte desses resultados negativos, porém, veio no fim de sua carreira, quando já não tinha mais condições físicas de encarar adversários mais jovens. Sua despedida dos ringues ocorreu em 2005, quando ele perdeu para o irlandês Kevin McBride


CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário