sábado, 7 de setembro de 2013

Cirurgião cria a ‘mulher perfeita’ e se casa com ela! Veja…

Cirurgião cria a ‘mulher perfeita’ e se casa com ela! Veja…

CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS 


SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS
David Matlock ficou famoso pela pioneira cirurgia de reconstrução vaginal pós-parto e por aparecer no popular reality da TV americana “Dr. 90210″. Depois, o médico voltou ao noticiário, após criar a mulher perfeita e se casar com ela.
Veronica procurou o consultório de David, em Los Angeles (Califórnia, EUA), em 2007, para se submeter a vaginoplastia após o nascimento da sua filha. O médico realizou o procedimento e se interessou pela paciente, contou reportagem no site “Gawker”.
À época, Veronica pesava 18 quilos a mais do que hoje. Porém David viu nela um grande potencial. E, assim, ele começou a fazer a mulher ideal, de acordo com o gostodele.
Então, Veronica foi submetida ao que David chama de um grande pacote estético que inclui uma lipoescultura em quase todo o corpo e uma empinada de bumbuDepois de todos os procedimentos, Verônica recebeu um convite de David para sair. Não demorou muito e eles se casaram…
O médico, agora com 49 anos, e a paciente transformada em “esposa ideal”, de 38, participam juntos de concursos de fisiculturismo. Veronica, que é formada em enfermagem, ainda diz que funciona como uma propaganda viva do talento do marido e participou do programa “Plastic Wives

Nenhum comentário:

Postar um comentário