sábado, 21 de setembro de 2013

Rock In Rio - Jon Bon Jovi brilha no Palco Mundo.



CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS 

SEGUNDOS E VEJA NOTICIAS INTERESSANTES.

Começa o show do Bon Jovi no Palco Mundo fechando o 5º dia de Rock In Rio. O canal Multishow faz cobertura ao vivo do evento. 

A banda já cantou "That's What The Water Made Me", música do último álbum, "What About Now". Na segunda música, Jon Bon Jovi puxa o sucesso"You Give Love A Bad Name" - "Raise Your Hands" mantém a plateia muito animada depois de "You Give Love A Bad Name".

Bon Jovi também cantou o primeiro hit de sua carreira, "Runaway".

"Boa noite e obrigado, Rio de Janeiro, Brasil. É bom estar de volta. Temos uma longa noite pela frente, não vamos perder muito tempo falando. Vamos manter os motores ligados", depois de falar pela primeira vez com o público,Jon Bon Jovi e sua banda tocam ‘It’s my life’.

Depois de cantar ‘We weren't born to follow’ e ‘Who says you can’t go home?’Bon Jovi recebeu uma faixa de uma fã que foi a um show dele em 1995 e subiu ao palco naquele ocasião. Para surpresa dela, o cantor atendeu seu pedido e deu um selinho nela. "As garotas brasileiras vão me meter em encrencas", brincou o cantor.
Estou muito feliz, peguei o Bon Jovi, não sou fraca não. Beijei cinco vezes. Estou me sentindo muito feliz. Esperava que acontecesse isso, ele já havia me chamado. Dessa vez meu coração falou, tinha certeza e ele me chamou. Cheguei às 5 horas da manhã", comemorou a fã, Rosana Guedes.

Tocando violão, Jon Bon Jovi cantou a música mais pedida pelos fãs durante todo o show, ‘Livin’ on a prayer’ e a plateia acompanhou com palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário