sábado, 7 de setembro de 2013

Suspeito de mutilar 15 mulheres vai começar a trabalhar, no entorno de Brasília pelo programa Mais Médicos


CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS 

SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS
Um profissional suspeito de ter mutilado e causado lesões corporais em pelo menos 15 mulheres em Manaus foi selecionado para o programa Mais Médicos. O médico vai trabalhar no entorno de Brasília.
O ex-deputado federal, Carlos Jorge Cury Mansilla, de 56 anos, vai começar a trabalhar nesta quarta-feira (3) em um posto de saúde no município de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal.
O profissional, que já realizou cerca de 20 mil operações, afirma que não tem especialidade médica em cirurgia. "No interior do Norte, minha filha, nós somos especializados em tudologia", disse Carlos Cury em entrevista ao Correio Braziliense.
O Ministério da Saúde vai investigar o caso.

Segundo o Conselho Regional de Medicina do Amazonas (CRM-AM), Cury está registrado no Conselho de Rondônia com especialidade não registrada. Já no Conselho do Amazonas, ele consta como cirurgião-geral.
As denúncias contra o médico Carlos Cury começaram depois que a corretora de imóveis Dóris Areal, 51, começou uma campanha pelo Facebook em maio de 2012. Em fevereiro de 2010, ela fez uma lipoescultura e uma abdominoplastia com o suposto cirurgião, porém os resultados não foram os esperados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário