sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ex de Gerson Brenner diz que Faustão pagou exame de DNA da filha e solta o verbo em biografia: ‘Nunca vi tanta monstruosidade’



O apresentador Fausto Silva foi um verdadeiro anjo na vida de Denize Taccto. É o que garante a apresentadora e bailarina em sua biografia “Digo sobre mim”, que está em fase de finalização. Num capítulo especial dedicado ao seu casamento com Gerson Brenner, ator que foi baleado na cabeça durante um assalto em 1998, ela revela detalhes sobre a guerra judicial que travou com os familiares do então marido, que hoje se encontra numa cadeira de rodas e com dificuldades na fala, e diz que o apresentador do “Domingão do Faustão” não só entrou na briga em seu favor como fez questão de pagar o exame de DNA da sua filha Vitoria, hoje com 15 anos

Segundo um trecho do livro divulgado por Denize Taccto, a família de Gerson a impediu de registrar a filha recém-nascida, na época em que o ator estava internado na UTI do hospital no Rio de Janeiro, logo após a tragédia. “O Faustão na época ficou indignado e pagou o meu exame de DNA. Fiz com o mesmo médico que fez o Pelé e não seria novidade nenhuma. Confirmadíssimo! Aliás, desculpa, mas a Vi (como ela chama a filha) é a cara dele, para azar de quem não aceita. Mais aí veio a alegação dizendo que eu cometi um crime de tirar sangue dele para o teste de DNA....Ai, ai, ai, eu já era a curadora dele, e ele é o pai comprovado da minha filha, que crime eu cometi? Dá-lhe batalha judicial! Que gente louca! Nunca vi tanta monstruosidade na minha vida!”, diz o trecho do livro
.


Registro de filha gera processo
A apresentadora revela ainda que levou um funcionário do cartório até o hospital para pegar as digitais de Gerson e obter a certidão de nascimento da filha, então com um mês de vida. A atitude, segundo relata, deixou a família do ator indignada. “O cartório sofreu processo, segundo a informação que eu tive da diretora de lá, por ter registrado a nossa filha. Eles alegavam que ele não tinha capacidade para isso. Agora eu te pergunto, em oito meses o pai beija a barriga da mãe e estão esperando juntos o nascimento da filha. Só porque ele sofreu acidente e perdeu a capacidade ele não é mais o pai?”, questiona.


Denize também afirma que o tempo em que morou com o ator, numa casa alugada por ela mesma em São Paulo, nunca teve ajuda da família. Na época, os familiares de Gerson acusaram a bailarina de mantê-lo em cárcere privado.
Dani Winits e Gugu
“Nunca recebi pensão, muito menos a Vitória, apesar de ser um direito dela. Aluguei uma casa com dois andares, quatro suítes, varanda, casa do caseiro, tudo do bom o do melhor. E sabe quem pagava? Eu! Tudo era eu, porque ele ganhava apenas R$ 3.400, ou seja, quem é rico ganhando isso? Ele tinha a Home Care, mas acupuntura, nutricionista e todo o resto, eu quem bancava! Minha casa era cheia de gente que o visitava, trouxe um amigo seu do Rio que morava lá, e lhe fazia muita companhia, porque eu tinha que me dividir entre cuidar de um bebê, trabalhar e viajar com o meu grupo Batuki baton, visitar minha outra filha no Rio, enfim, milhões de coisas...”, explica.
No capítulo intitulado de “Decepções familiares”, Denize cita ainda o apoio de Dani Winits, Viviane Araújo, Gugu Liberato, do jogador Marcelinho Carioca, que, segundo ela, viviam visitando ele na época

CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS 

SEGUNDOS E VEJA NOTICIAS INTERESSANTES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário