sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Marco Luque diz que se arrepende de criticar Rafinha Bastos


Marco Luque, que divide a bancada ao lado de Marcelo Tas no programa CQC, da Band, diz que comentários que fez sobre o colega Rafinha Bastos foi um exagero da parte dele. Na época, Rafinha fez uma piada com Wanessa e seu bebê ao dizer que comeria ela e a criança, o que causou seu afastamento do humorístico.
“Foi uma infelicidade, foi uma única piada que ele (Rafinha Bastos) não tinha nem o foco nela. Ele faria com qualquer pessoa e infelizmente criou-se um exagero. Hoje em dia eu pensaria 10 vezes, não publicaria uma nota criticando a piada dele, não precisa.”
O humorista disse ainda não deveria ter exposto seu colega na mídia da maneira que fez.
“Quando você expõe na mídia é um risco muito grande. Eu expus meu colega de trabalho. Continuo achando que a piada dele foi infeliz, mas eu não precisava ter exposto. Devia ter ficado na minha.”
O CQC disse que tudo foi resolvido entre os dois e que hoje eles conversam normalmente.

Quem devia se arrepender de algo aqui era o tal de rafinha bastos, que ofendeu wanessa camargo e fez apologia ao estupro em rede nacional

8 comentários:

  1. O Marco tem uma personalidade instavel!

    Agora leia isso e utilize se quiser:
    Veja complemento de PALMADAS > troianos-info.blogspot.com Lei da Palmada, Racismo, política, corrupção, deus Maloque... BARBARIDADE

    ResponderExcluir
  2. Silvio Luiz Troiano http://​troianos-info.blogspot.com/ Anexei, no Blog, sobre as penas aos pais e vizinhos das "vitimas" de palmadas. Quem fez sexo?, quem gerou?, quem pariu? quem tem que educar? Passe para frente

    ResponderExcluir
  3. http://troianos-info.blogspot.com A lei passou, foi aprovada Não elegemos esses homens para essas finalidades. Nas eleições eles sabem o que queremos, depois de eleitos abusam do poder e fazem o que querem. Leis que deixam o povo refem deless e criar caos social!!

    ResponderExcluir
  4. EM PROTESTO AO GOOGLE TER APAGADO TODAS AS CONTAS DE Silvio Luiz Troiano ou FilosofoSecreto que tinha 7 anos de Google Preciso de apoio de tantos Blogueiros quanto possivel A conta Blog era http://troianos-info.blogspot.com O motivo é naão baixar a cabeça ao dominio e arrogancia dos"brasileiros" que dirigem os "foruns"

    ResponderExcluir
  5. A Verdade doi na "democrácia... " FELIZ ANO NOVO Pq o meu os malditos"brasileiros do Google destruiram. Que a CIA veja seu falso simbolo de democracia caido

    ResponderExcluir
  6. Artigos de Ajuda › Estou recebendo a seguinte mensagem: "A sua conta foi desativada".

    Estou recebendo a seguinte mensagem: "A sua conta foi desativada".

    Se você foi redirecionado para esta página a partir da página de login, significa que o acesso à sua Conta do Google foi desativado.
    Na maioria dos casos, as contas são desativadas por terem violado os Termos de Serviço do Google ou os Termos de Serviço específicos do produto.

    O Google reserva-se o direito de:

    •Impedir que uma Conta do Google use um produto específico ou todo o sistema de Contas do Google, caso tenha ocorrido violação dos nossos Termos de Serviço ou das políticas aplicáveis a um produto específico.
    •Cancelar a sua conta a qualquer momento, por qualquer razão, com ou sem aviso prévio.
    Se a sua Conta do Google foi desativada, leia os Termos de Serviço relacionados antes de tentar criar outra conta. Para obter as diretrizes sobre um produto do Google específico, visite a página inicial do produto para acessar o link dos Termos de Serviço.

    ResponderExcluir
  7. Minha comu e outras vamos nos manifestar pela liberdade de expressão... se não nos excluirem tambem

    ResponderExcluir