sábado, 17 de dezembro de 2011

Pastor exige que Jô Soares peça desculpas por declaração na TV


O pastor Renê de Araújo Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração, fez abaixo-assinado, na internet exigindo pedido de desculpas do apresentador Jô Soares, e dos músicos Moraes Moreira e Tom Zé, por causa de um bate-papo exibido no dia 17 novembro, no Programa do Jô. O assunto: cigarros de maconha feitos em páginas da Bíblia.
De acordo com o jornal O Dia, até sexta (16), à tarde havia 14 mil assinaturas de insatisfeitos com a exibição de trecho do documentário Filhos de João, o Admirável Mundo Novo Baiano, onde o entrevistado Joildo Góes, amigo do grupo Novos Baianos, revela que os músicos faziam cigarros de maconha em folhas da Bíblia.
“É evidente que não houve comentários ofensivos, e assusta a iniciativa contra a liberdade de expressão”, afirmou, em nota, a Central Globo de Comunicação.
Após a exibição do referido trecho, ante risadas da plateia, Jô Soares comentou: “Você vê que a Bíblia tem 1001 utilidades”. E Moraes Moreira disse:

“O Apocalipse dava mais onda”.O pastor Renê não quis dar declarações, e Henrique Dantas, diretor do documentário e também presente no Programa do Jô, afirmou: “No depoimento, o Joildo começa pedindo perdão a Deus, então está perdoado. E há muitas coisas mais importantes no País para fazermos abaixo-assinado, não acha?”, questionou Henrique.
Em seu blog, Tom Zé publicou:

“Quem é o imbecil que está dizendo que eu fumei a Bíblia? Sou inveterado leitor dela, e divulgo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário