sábado, 4 de fevereiro de 2012

Milionário adota namorada para proteger fortuna





Em uma cidade em que ser rico é normal, o milionário John Goodman, de 48 anos, de Palm Beach, Flórida, nos Estados Unidos, adotou a própria namorada, de 42 anos, para evitar que uma ação na Justiça abocanhe uma fortuna de R$ 515 milhões (US$ 300 milhões).


O dinheiro está em um fundo e é uma reserva para os dois filhos do milionário, mas os jovens só podem resgatar a grana quando completarem 35 anos. Para proteger a grana, a estratégia dos advogados de Goodman foi transformar a namorada em “filha”.

Heather Hutchins já tem 42 anos e pode, a qualquer momento, retirar o dinheiro para cuidar dos filhos de Goodman e também dele. Agora, o fundo foi efetivamente dividido em três partes e um terço pertence a ela, segundo o jornal americano Palm Beach Post.

Fundador do Internacional Polo Clube de Palm Beach, Goodman é réu em dois processos na Justiça americana: um pela morte de um jovem de 23 anos, após acidente de trânsito em que, supostamente, ele estava embriagado; e outro, movido pela família da vítima, em que é acusado de negligência e irresponsabilidade no acidente. Este último pode abocanhar boa parte da fortuna do milionário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário