sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Monique diz que ja apanhou de esposa de jogador e que traiu todos os namorados!





A sister Monique falou sobre seu caso com um jogador famoso na madrugada desta sexta-feira (10) e disse que já apanhou por conta do romance proibido. A confisão ocorreu após a brincadeira de “jogo da verdade” realizada no ‘Quarto Floresta’ do Big Brother Brasil.

“Eu me sinto muito mal. Mas, muito mal mesmo. Você não tem noção. Só que o que eu sempre senti por ele supera todo o sofrimento que eu passo”, disse Monique que ainda deu detalhes.

A estudante de Administração revelou ter apanhado da esposa de seu amante no shopping. “Ela sabia que eu ia estar lá e aí, quando saí de uma loja, ela me deu um tapa na cara. Na frente da filha deles”, confesou a sister.
Em um outro episodio,a mocinha confessou que ja traiu todos os ex namorados.



Ow deus,tanto homem ai e ela vai atras logo de um casado!





Um comentário:

  1. essa dai é igual a machado, nao pode ver um pau em pé. e ainda da uma de santa, dizendo q tava dormindo mesmo. so besta p acreditar nesse tipo de mulher.

    ResponderExcluir