domingo, 8 de abril de 2012

Campinense vence fora de casa e assume a vice-liderança do Paraibano




Na base da raça e sorte, o Campinense deixou bem encaminhada sua vaga para segunda fase do Campeonato Paraibano, ao vencer o Sousa por 1 a 0, neste domingo, em pleno Estádio Marizão, em Sousa, pela 15ª rodada. Potita marcou o único gol da partida, aos 37 minutos do primeiro tempo.
O time sousense perdeu um pênalti aos 3 minutos do segundo tempo, com Vitinho - o goleiro Pantera defendeu e se tornou no grande herói rubro-negro.
A vitória sobre o time sousense colocou o Rubro-negro na vice-liderança, com 27 pontos, três a menos do rival Treze, que segue líder da competição. Já o Sousa permanece com 24 pontos e pode deixar a zona de classificação.
Na próxima rodada, o Campinense vai enfrentar o Auto Esporte, domingo, em Campina Grande. O Sousa, por sua vez, pega o virtualmente rebaixado Flamengo-PB, sábado, em João Pessoa.
O jogo
Como era de se esperar, o Sousa começa a partida indo com tudo para cima do Campinense. Logo aos cinco minutos, Xinho toca para Vitinho, que chuta nas mãos do goleiro Pantera. O time rubro-negro é pressionado, mas procura tocar a bola para surpreender o adversário.
E depois de suportar bem as investidas do Dinossauro, a Raposa abre o marcador aos 37 minutos. Warley chuta de fora da área, o goleiro Vanderson dá rebote e Potita, sempre atento, toca para dentro do gol sousense. Campinense 1 a 0 Sousa.
Após sofrer o tento, o alviverde tenta a todo custo sair para o intervalo com o empate, mas a defesa rubro-negro está atenta e o placar do primeiro tempo termina com a vitória parcial dos visitantes.







Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário