terça-feira, 10 de abril de 2012

Comerciante deixa recado para ladrões em São Manuel, SP



Um comerciante de São Manuel, SP, se cansou da onda de furtos que sofreu nos últimos meses e resolveu mostrar a indignação com falta de segurança de uma forma inusitada. Dono da loja há 13 anos, José Valter Maestá resolveu colocar um cartaz na porta da loja "orientando" os ladrões que quiserem furtar a loja.
No cartaz, o comerciante decreta: “A partir desta terça-feira está proibido roubar a loja aos sábados e domingos”. E para que não reste dúvidas, reforça a orientação: “Fica permitido roubos e furtos somente nos dias úteis”. E determina também valores: "devido aos grandes prejuízos, os roubos ficarão limitados a um montante de, no máximo, um salário base”. E, para finalizar, alerta os bandidos: “Aos ladrões que descumprirem e na improvável hipótese de serem pegos, talvez quem sabe poderão ser punidos pela lei”.
"Está muito complicada a situação para o comerciante. Eu já fiz de tudo coloquei alarme, cadeado e grades em tudo, recentemente coloquei as câmeras, mas nada inibe a ação dos criminosos. A saída vai ser fechar as portas, se não tiver uma ação mais reforçada da polícia", afirma o comerciante.

Um comentário:

  1. A segurança pública está um fracasso mesmo...
    O comerciante até se cansou de ser "chacotado" sempre e resolver postar esse recado..
    Parabéns pelo blogue..
    Sucesso..

    ResponderExcluir