terça-feira, 10 de abril de 2012

Isis Valverde tira a roupa e seduz em Avenida Brasil





Sim, Adriana Esteves está ótima como Carminha, muito malvada, é uma vilã que entrará para a história etc e tal. Mas quem está se destacando bastante em Avenida Brasil é Isis Valverde no papel da periguete Suelen. 

A personagem é daquele tipo que faz de tudo para se dar bem e parece não ter nenhum tipo de limites ou escrúpulo, tanto que usa o corpão para conseguir o que quer. Em alguns dias de novela, a garota já tentou trapacear num desfile de beleza, seduziu o chefe para não ser mandada embora, flertou com meio mundo, pegou um outro rapaz, e tira a roupa sempre que pode sem pensar duas vezes.

Só para se ter uma ideia do sucesso de Suelen, o nome de Isis Valverde foi trending topic no Twitter na noite desta segunda-feira (9). Tudo porque ela levantou da cama e, de costas, tirou a blusa, ficando apenas de calcinha. É um choque para quem viu a atriz em outras novelas. Em Ti Ti Ti, por exemplo, ela era uma mãe de família recatada e que passou boa parte dos capítulos sofrendo e se debulhando em lágrimas. E agora ela simplesmente desfila com roupas minúsculas durante quase todo o tempo em que está em cena em Avenida Brasil.

Como deu para notar que Suelen já está fazendo sucesso, então se pode esperar um aumento no número de cenas de Isis com pouca roupa. A personagem dá toda a pinta de que será uma nova Natalie Lamour, vivida por Deborah Secco em Insensato Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário