terça-feira, 24 de abril de 2012

Daniella Ribeiro desmente Veneziano e refuta traição




A deputada Daniella Ribeiro repercutiu da tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira (24), a aliança firmada no último final de semana entre o PP e o PT, no município de Campina Grande em apoio a sua pré-candidatura a prefeita da cidade. Ela refutou as críticas de que tenha havido traição por parte do PT ao PMDB feitas pelo prefeito, Veneziano Vital do Rego.

Segundo a deputada, todos já sabiam dessa convergência entre os dois partidos PP e PT e não houve nada que não tivesse sido público dentro dessa relação na qual existe muita afinidade e por isso mesmo aconteceu com muita naturalidade a aliança nesse momento em que o cenário posto em Campina Grande e João Pessoa se pede uma nova alternativa.

Daniella ressaltou ainda que o PP e o PT são partidos independentes e autônomos, tomaram suas decisões e há de se respeitar a decisão de cada partido.

“Como partidos comprometidos com a sociedade atendeu ao chamado e aqui estamos para a partir de agora construirmos um novo tempo para as duas maiores cidades do nosso Estado como também em vários outros municípios paraibanos. Externo a nossa alegria e a certeza de que estamos construindo uma alternativa para o bem da Paraíba”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário