sábado, 28 de abril de 2012

Dentista vingativa arranca todos os dentes do ex-namorado





Uma ex-namorada vingativa conseguiu um verdadeiro feito: arrancou todos os dentes do antigo parceiro e o impediu de continuar em novo relacionamento.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Anna Mackowiak, uma dentista de 34 anos, está presa depois de se vingar do ex-namorado, Marek Olszewski, de 45 anos, quando ele apareceu com dor de dente poucos dias depois dele ter terminado o relacionamento.

Após dopá-lo com uma dose forte de anestésico, a dentista arrancou todos os dentes de Marek. Para conseguir tal feito, ela também enfaixou a cabeça e a mandíbula dele para que não fechasse a boca durante a operção. Em seguida, ela alegou complicações e pediu para que ele procurasse um especialista.

Anna que mora em Wroclaw na Polônia, afirmou ter tentado conter as emoções e trabalhar como profissional no caso, porém quando encarou o ex não conseguiu se controlar.

— Quando o vi deitado (no consultório) e eu pensei: que desgraçado!

Marek também se assustou com a situação e estranhou não sentir nenhum dos dentes.

— Eu sabia que havia algo errado, porque quando eu acordei não conseguia sentir nenhum dente e meu maxilar estava amarrado com ataduras.

A dentista alegou que tudo isso fazia parte do processo mas que ele deveria procurar um especialista. Quando chegou em casa, Marek se olhou no espelho e notou que estava banguela.

— Minha nova namorada me deixou afirmando que não poderia ficar com alguém desdentado.

Anna está sendo investigada por má conduta profissional e abuso de poder com os pacientes. Ela pode pegar três anos de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário