quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pedro Leonardo passa por nova hemodiálise nesta quarta







O cantor sertanejo Pedro Leonardo deve passar por uma nova hemodiálise de oito horas, mas apresenta melhora clínica no quadro geral, segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (25). O cateter que monitora a pressão intracraniana foi retirado devido à diminuição do edema cerebral. 

A transferência dele para São Paulo deve ocorrer na madrugada desta quinta-feira (26). Pedro segue em coma induzido, mas com sedação leve e respira com a ajuda de aparelhos. O médico responsável pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Wandervan Azevedo, informou que a melhora apresentada nas últimas 48 horas é significativa.

Ele teve uma madrugada tranquila e há 36 horas não tem mais febre. Os médicos disseram que ainda não é possível avaliar se o jovem voltará do coma quando os remédios foram totalmente retirados e quais as possíveis sequelas que ele pode ter quando acordar. O quadro ainda é considerado grave, porém estável. 

Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas do rapaz apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a mulher, a mãe e o pai Leonardo podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO). Na terça-feira, a mulher de Pedro disse "nem saber que tinha tanta fé" e que toda a família está orando muito pelo cantor. Ela também agradeceu pela rede de orações dos fãs e amigos em todo o País.

Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. 

O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário