quarta-feira, 30 de maio de 2012

Corpo de mulher é encontrado em motel em Campina Grande

O corpo de uma mulher de 23 anos foi encontrado na noite da terça-feira (29) em um motel de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A Polícia Civil solicitou a perícia no local para identificar as possíveis causas da morte, mas não descarta a hipótese de suicídio.

De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), funcionários do motel ligaram informando que o corpo estaria na banheira de um dos quartos por volta das 21h. Segundo o relato dos funcionários, a mulher teria chegado sozinha na tarde da terça e entrado em um dos quartos. Eles teriam desconfiado da demora e do fato de ela não ter pedido nada e resolveram abrir a porta, quando teriam se deparado com o corpo.
A Polícia Civil informou que está investigando se ela estava mesmo sozinha ou acompanhada. Foi solicitada a perícia no local e o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande, onde está sendo necropiciado. O Numol tem até 30 dias para entregar um laudo a PC apontando as causas da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário