sexta-feira, 11 de maio de 2012

Travolta é novamente acusado de assédio sexual por terceiro massagista



John Travolta (Pulp Fiction), que foi acusado por dois massagistas de assédio sexual no último dia 8, está às voltas com uma nova acusação, desta vez por um funcionário de um cruzeiro em que o ator viajou, em 2009. As informações são do site do Daily Mail.

O chileno Fabián Zanzi, empregado de mesa de um barco cruzeiro, alega ter sido assediado pelo ator que lhe teria oferecido US$ 12 mil para ter relações sexuais com ele. Zanzi fez a denúncia no programa de TV Primer Plano. "Ele me disse que havia algo em seu pescoço. Quando me aproximei para ver, tirou o casaco branco que usava e vi que ele estava nu", disse o funcionário. "Ele, então, abraçou-me e me pediu para lhe fazer uma massagem". Travolta ainda teria lhe oferecido dinheiropara lhe fazer "favores sexuais". Ao relatar o caso a seus superiores, Zanzi foi demitido por eles não terem acreditado em sua história.

Em apenas uma semana, esta é a terceira pessoa que acusa John Travolta de assédio sexual. Ele já responde a processo de dois outros massagistas que tiveram denúncias parecidas: uma em 16 de janeiro, em um hotel de Beverly Hills, e outra em 25 de janeiro em um resort em Atlanta. Cada um pede uma indenização de US$ 2 milhões cada.

Vale lembrar que John Travolta é casado com a atriz Kelly Preston desde 1991 e têm dois filhos, Ella Bleu e Benjamin. Jeff Travolta, o terceiro e mais velho, morreu em 2009.

Segundo o advogado do astro, tais acusações são "absurdas e ridículas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário