sábado, 30 de junho de 2012

Donatella Versace dorme no freezer para ficar jovem




Donatella Versace afirmou que dorme em seu freezer para ficar mais jovem. A estilista de 57 anos admitiu que ela já fez botox, mas "só no meu rosto, não no meu corpo", já que seu aspecto jovem é "o resultado de trabalho duro". Mas o que mais surpreende é que ela alega que tira um cochilo em seu freezer "todas as noites" para manter o a aparência jovial.
"Como faço para manter jovem? Não ouviu dizer que eu durmo todas as noites no congelador?", disse ala ao jornal Daily Telegraph.

Apesar de se manter ocupada mantendo a aparência jovem, Donatella encontra tempo para tirar sarro da colega designer italiana Miuccia Prada, embora ainda esteja "surpresa" que se tornaram tão amigas.
Ela acrescentou: "Ainda me surpreendo... Nos conhecemos em algum evento, em algum lugar ... Eu fiz uma piada e ela começou a rir e disse: 'Vamos comer uns paninis porque estamos morrendo de fome?' E lá fomos nós. Acabamos falando, falando, falando. Ela é tão inspiradora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário