domingo, 3 de junho de 2012

Gretchen afirma que filmes adultos foram o maior erro de sua vida





Em um jogo da verdade realizado na noite desse sábado (2), Gretchen confessou que o maior erro de sua vida foi ter feito filmes adultos. “É uma coisa contra os meus princípios. Fiz aos 47 anos, por R$1 milhão, com seis filhos para criar”.

A atriz e cantora disse se incomodar com o fato de os filmes estarem disponíveis para sempre. “Um DVD é  eterno. Eu sei que um dia vão chegar para um dos meus filhos e vão mostrar: olha o que sua mãe fez”, disse. Hoje, ela diz que não faria algo do tipo novamente. "Nem por R$ 20 milhões. Vi que poderia cuidar dos meus filhos de outra maneira".

Revelando detalhes da produção, Gretchen afirmou que os três filmes foram filmados de uma só vez, em uma semana, e divididos posteriormente. Ela revelou ainda que ter feito as filmagens com seu companheiro da época, Guto Guitar, não amenizou a mágoa. “Mesmo tendo feito com o meu marido, com uma série de regras, era uma coisa que me machucava a cada cena que eu fazia".









Nenhum comentário:

Postar um comentário