domingo, 3 de junho de 2012

Morre o ator Richard Dawson, aos 79 anos




Richard Dawson, que apresentava o gameshow Family Feud, morreu de complicações decorrentes de câncer de esôfago, segundo seu filho.
Segundo o site TMZ, Gary Dawson, filho de Richard, postou uma mensagem no Facebook na manhã deste domingo (2) que dizia: "É com muito pesar que informo que meu pai faleceu esta noite, de complicações decorrentes de câncer de esôfago”, escreveu.
“Ele estava junto com sua família. Ele tinha um talento incrível, um marido amoroso, um grande pai, e um avô coruja. Ele fará falta, mas sempre nos lembraremos dele", acrescentou.
Ele também era famoso por apresentar o game show The Match Game e por aparecer no clássico filme de ação de Arnold Schwarzenegger, The Running Man. Em um de seus maiores papéis, Dawson interpretou o capitão Peter Newkirk em Heróis de Hogan, um programa muito popular nos anos 60.
Dawson era casado com Gretchen Johnson. Um fato interessante é que ele a conheceu durante o Family Feud e se casaram em 1991. Antes de Gretchen, Dawson foi casado com Diana Dors, um símbolo sexual nos anos 60. Eles tiveram dois filhos.






Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário