domingo, 1 de julho de 2012

Criança de 4 anos é assassinada em João Pessoa




Um crime bárbaro revoltou a população do Bairro dos Novais, em João Pessoa, neste fim de semana. Uma criança de apenas quatro anos de idade foi assassinada com três tiros na noite do sábado, 30, por cinco homens que chegaram à sua casa fortemente armados.
Segundo informações do Tenente Sobreira da Polícia Militar, o alvo seria o pai da criança ou uma mulher que poderia estar na casa naquele momento. "Vieram até aqui para matar o pai do garoto ou uma mulher em reatliação a um crime ocorrido na comunidade na última quinta-feira".
De acordo com informações levantadas pelo repórter Marcos Antonio, da TV Correio, no momento em que os homens atiraram o garoto de quatro anos correu para frente da casa e foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax.
A Polícia Militar informou que na última quinta-feira um adolescente foi assassinado na mesma comunidade e o crime de ontem teria sido uma vingança pela morte do rapaz.
O tenente Sobreira e o Cabo Santana, ainda chegaram a socorrer o garoto para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.
Da redação, com informações de Marcos Antonio da TV Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário