quinta-feira, 5 de julho de 2012

Rainha Elizabeth humilha Kate Middleton





Ao que tudo indica, a rainha Elizabeth II não gosta muito de “estranhos” em sua família. Se ela já não havia se dado bem com a princesa Diana, agora ela dá sinais de que também não nutre um sentimento muito “amoroso” por Kate Middleton, esposa do príncipe William. 

Segundo a revista Style & Life, a rainha fez uma revisão oficial da Ordem de Procedência da Casa Real, e agora a duquesa plebeia terá de fazer reverência às filhas do príncipe Andrew e Sarah Fergunson, Beatrice e Eugenie. O cumprimento não será necessário quando Kate estiver ao lado de William.

De acordo com a publicação, a reverência é um sinal de que as duas princesas têm sangue real, enquanto Kate teria entrado para a família via casamento. Uma fonte próxima ao casal afirmou à revista que a decisão é “uma total humilhação para Kate”.

“É como se fosse um rebaixamento dela na família real, e é a rainha que ordena isso”, disse o amigo do casal, afirmando que a decisão seria uma forma de a rainha lembrar à Kate que, apesar da popularidade conquistada desde o casamento, “não tem o mesmo status da rainha ou outro integrante da família real”.










Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário