quinta-feira, 5 de julho de 2012

Thiaguinho promete ajuda, mas abandona cadela machucada por integrante de sua equipe




Thiaguinho está sendo massacrado nas redes sociais. Um integrante da equipe do pagodeiro jogou uma bomba pela janela da van em que eles estavam em Campinas (interior de SP), depois de um show, no último fim de semana. 
Uma cadelinha que estava na rua foi atingida, mas eles não prestaram socorro, segundo testemunhas. Resgatada pela União Protetora dos Animais, foi operada e pode até ficar surda. Teve quebra de maxilar, dentes arrancados, tímpano estourado, além de queimaduras na língua e céu da boca. O deputado Feliciano Filho, presidente da ONG, ficou indignado e fez o assunto virar público.
Para fazer média com fãs, pois estava sendo criticado, Thiaguinho foi correndo no Twitter dizer que bancaria as despesas do tratamento da cachorrinha e ainda afirmou que adotaria o animal. Até o momento, o cantor virou fumaça e desapareceu. Nem quis saber se a cadela está viva... Feliciano Filho afirma que ligou várias vezes para o escritório dele e a resposta é sempre a mesma: Daqui a pouco a gente te liga". E nada...
— Ele só quis fazer um jogo de mídia e depois sumiu. Além de deixarem a cachorra se debatendo e sangrando, eles estão escondendo o funcionário para não ter de prestar depoimento.
Thiaguinho e sua equipe não divulgaram o nome da pessoa que jogou a bomba. Eles afirmaram apenas que o funcionário foi demitido, mas estão omitindo a identidade da pessoa. A assessoria do cantor disse que Thiaguinho está arrumando um espaço na agenda para visitar a cadela.







Publicidade online econômica e eficiente



Nenhum comentário:

Postar um comentário