sábado, 4 de agosto de 2012

E você, também é uma VADIA?




A sociedade impõe padrões femininos,e ai da mulher que não os segui-los,ficarão taxadas como VADIAS!
 Desde que eu me entendo de gente escuto coisas do tipo: ''Isso é muito feio para uma mulher''.É incrível o poder que o machismo tem sobre a sociedade,até hoje se uma mulher sofre violência física ou sexual há quem diga que a culpa foi dela!
  A sociedade criou padrões de comportamento para as mulheres,estipulando a forma de se vestir ou se comportar e ate de como ser em um relacionamento,e a mulher que não seguir esses padrões será chamada de PUTA, PERIGUETE e etc...e o pior, com a anuência de outras mulheres.
  Mas há um pequeno detalhe: Mulheres rica quase nunca ficam taxadas com esses rótulos,mostrando que o problema não é apenas de machismo,mas também hipocrisia,quem não se lembra do caso ''Geyse Arruda'' a menina pobre ostilisada em uma faculdade por usar um vestido curto?
Desculpa sociedade mas eu sou dona de mim mesma,uso meu corpo como quiser e me comporto da forma como eu quiser,não me imponho aos seus padrões,ok? Se isso é ser vadia.EU SOU VADIA!


Por: YONAHRA LUSTOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário