domingo, 12 de agosto de 2012

Homem faz piada no Facebook no dia que é preso por matar adolescente

Rapaz estava drogado no dia do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem foi condenado à prisão por matar uma jovem e ainda fazer piadas no Facebooksobre o julgamento. Matthew Norcott, de 27 anos, dirigia sob efeito de drogas e, ao dormir no volante, perdeu o controle do carro e bateu em uma barreira, matando a jovem Lara Smith, de 17 anos, que estava com ele no carro. No dia que antecedeu o seu julgamento, o rapaz publicou uma piada em seu mural dizendo que sempre conseguiu se safar de situações impossíveis.

Na mensagem, Norcott destacou que aquele seria "o dia mais rei de todos” em que se meteu em confusão, mas acabou saindo dela sem maiores problemas. Desta vez, porém, ele não escapou. Ele foi condenado a passar sete anos na cadeia após ser preso em flagrante, com 13 tabletes de ecstasy. O rapaz admitiu em seu depoimento que estava sob efeito das drogas no momento do acidente.
Durante o julgamento, a postura de Norcott foi bem diferente do que ele demonstrou nas redes sociais. Se dias após o acidente ele publicou fotos dos exames que fez, se gabou por estar muito bem e não pareceu estar ligando muito para o fato de ter sido responsável pela morte de uma pessoa, na corte o rapaz afirmou estar “arrependido”. Mas isso não adiantou muita coisa. “Nenhuma sentença poderia substituir uma vida, cujo valor é imensurável”, criticou o juiz.
Norcott e a vítima eram amigos e estavam no mesmo carro quando voltavam de uma festa na cidade britânica de Bristol e se encaminhavam para um evento em outra cidade, Hertfordshire.  De acordo com o advogado de Norcott, o rapaz estaria levantando uma quantia em dinheiro em memória da adolescente.




Publicidade online econômica e eficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário