quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Victor Ramos detona a ex Nicole Bahls e Alinne Rosa

alinne victor Leogump Carvalho Divulgação poster Victor Ramos detona a ex Nicole Bahls e Alinne Rosa


O blog prometeu e cumpriu. Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, disse em seu Twitter que alguém "estaria lucrando" com o post que demos aqui, em que Nicole Bahls nos contou que ela ficou com Victor Ramos. Conseguimos, finalmente, falar com o jogador do Vitória e, para nossa surpresa, ele mostrou sua indignação com as duas moças:
"Se foi a Nicole que disse, a Alinne tem mais é que tirar satisfação com ela. Não insinuar que alguém estaria lucrando. Eu só lucro com o futebol, esse tipo de mídia eu tô fora. Fico na minha e uma joga meu nome e a outra vem e fala bobagens no Twitter", disse. Vamos direto ao assunto: mas e aí Victor, você ficou ou não com a Alinne Rosa?:
"Minha vida pessoal eu não exponho mais, o que fiz ou deixei de fazer. Aprendi isso depois que namorei a Nicole. Mídia desse tipo é ruim para jogador de futebol, queima o filme entre os boleiros. A única coisa que posso dizer é que a Alinne foi muito mal na declaração dela. Admiro seu trabalho como cantora, mas como mulher ela não faz meu tipo!", desdenha, deixando no ar a tal "ficada".
Victor também disse que não colocou seis pares de chifre em Nicole: "Ela exagera em tudo! E ouve as pessoas, acredita no que falam e não chega para eu poder dar a minha versão. Cansei disso tudo. Eu só não ligo para ela por causa do beijo que ela deu no Theo, em A Fazenda, fiquei muito chateado. E outra, meu medo é que ela use disso, se caso acontecer um telefonema, para ficar queimando minha imagem na mídia. Foi ela quem teve exposição no reality, não eu!", disse.
Nicole, por sua vez, tem certeza de que Victor ficou com Alinne, mas ainda não apagou o nome do jogador, que tatuou na cintura, do lado direito. Mari Futy opina: "Dizem que amor e ódio andam lado a lado. Desde que Nicole saiu de A Fazenda os dois não conversaram mais, só que não deixam de falar, e pensar, um no outro. Crianças, deixem o orgulho de lado e tenham, no mínimo, uma última conversa. Ou fiquem juntos de vez. Está na cara que Nicole ainda gosta de Victor, ela não para de falar nele....
E Victor não dá o braço a torcer, mas a gente acha que ele ainda é louquinho pela ex. Temos nosso motivo para a tal opinião, mas ele pediu off. Vai, Nicole: conversa, se casa logo com o Victor, porque a vida é muito curta pra desperdiçá-la. E outra moça bonita: você e o Gustavo nem combinam... Vai atrás de quem você diz que ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário