sábado, 13 de outubro de 2012

Ex-babás da 'octomãe' fazem cusações de maus tratos e abuso sexual

Ex-babás da 'octomãe' fazem cusações de maus tratos e abuso sexual  - Getty Images



A situação pode complicar e muito para a octomãe, Nadya Suleman, com as novas acusações contra ela, de duas ex-babás que trabalharam em sua casa, nos cuidados dos oito filhos gêmeos.
Segundo o canal CBS2, de Los Angeles, uma investigação foi aberta pelas autoridades americanas, para saber se dentro da casa de Nadya, seus 14 filhos são mesmo tratados com respeito e sem abusos.
 
Duas babás, que não quiseram ser identificadas e que são as principais testemunhas da vida familiar de Suleman, fizeram acusações chocantes que vão desde abuso sexual à abandono.
 
Um dos crueis relatos que uma delas fez, diz respeito a um dos filhos mais velhos de Nadya, que teria levado uma irmã menor para outra área da casa e começou a tocar a criança. A mulher afirma que aparentemente a octomãe não fez nada quando a filha contou: "Ela só disse: 'está bem, não se preocupe com isso'. Essa era sua atitude", afirma.
 
Outro relato afirma que as crianças maiores batem nos pequenos, deixando-os cheios de hematomas, e Nadya também não faz nada para controlar a situação.
 
"Ela é uma pessoa perturbada, que amarrava os bebês nos berços, e se trancava em seu quarto colocando uma cadeira para bloquear a porta e não ser incomodada pelas crianças (...) seinto que essas crianças estão em perigo, se alguém não fizer alguma coisa depressa, algo pior pode acontecer", diz a babá.
 
Em entrevista ao site americano TMZ, Nadya Suleman se defende dessas acusações e asseguram que essas ex-empregadas, tem inveja dela e das coisas que ela tem. "Tudo isso são mentiras descaradas", assegura a californiana de 39 anos.
 
Nos últimos meses Suleman tem feito de tudo para conseguir colocar comida dentro de casa. Já atuou num filme pornográfico, posou em topless e se registrou num site de encontros por dinheiro, chamado WhatsYourPrice.
 
Cabe destacar que no passado ela já foi investigada por maus tratos, mas foi inocentada das acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário