segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Boatos sobre tentativa de suicídio de Diretor da PMCG ganha repercussão

Boatos sobre tentativa de suicídio de Diretor da PMCG ganha repercussão

Família desmente boatos sobre tentativa de suicídio de Diretor de Finanças da PMCG

A chegada de uma ambulância do Samu em frente à residência do Diretor de Finanças da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Renam Trajano, durante a madrugada desta segunda-feira (19) foi o suficiente para gerar uma série de boatos sobre uma suposta tentativa de suicídio do gestor. Em entrevista a uma rádio local da cidade, o irmão da vítima esclareceu que Renam teve apenas uma alta exagerada de pressão e a família acionou o Serviço de Emergência para prestar o socorro.

Neste momento, o Diretor se encontra bem. Ele foi medicado e já está em casa ao lado de familiares e amigos.

“Tranquilizamos todos de que não houve nenhuma tentativa de suicídio, foi apenas um pico de pressão, mas tudo já está resolvido e Renam está bem”, declarou o irmão do diretor em um programa de rádio.

Entenda

Desde que a candidata do prefeito Veneziano foi derrotada em Campina Grande que boatos sobre problemas financeiros na gestão municipal ganham os holofotes da imprensa. Nos bastidores, a Secretaria de Finanças acabaria sendo a atual responsável pela suposta crise e esse seria um dos motivos de ter levado o Diretor Financeiro ao problema de saúde.


Outra versão


Apesar da negativa da família, informações de bastidores dão conta que o Diretor teria mesmo tentado suicídio e teria sido socorrido por amigos durante a madrugada. A versão no entanto está sendo descartada. Alguns setores da imprensa apontam que a família estaria querendo abafar o episódio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário