domingo, 18 de novembro de 2012

Ex-BBB Laisa perdeu gordura e ganhou massa magra: ‘Estou com a melhor forma física que já tive’

Laisa no comercial de sua linha de biquínis


Laisa deu o que falar no BBB12 não só pela sua personalidade forte: a gaúcha de tirar o fôlego fazia questão de mostrar sua boa forma física com biquininhos fio dental e vestidos curtos e agarrados. Quem se lembra das curvas dela e pensa: “Melhor, impossível”, se engana. Pelo menos é o que a própria Laisa diz:
— Estou com a melhor forma física que já tive. Meu peso não mudou, mas perdi gordura e ganhei massa magra.

Com muitos compromissos, a gaúcha não conseguia manter o ritmo de malhação e uma alimentação saudável após sair do programa. Passada a euforia pós BBB, ela voltou a malhar todos os dias e incluiu boxe, corrida e treinamento funcional entre as atividades:
— Não acredito em milagre, é comer de forma saudável, malhar bastante e ser feliz.
Laisa acredita mesmo que um dos segredos da beleza é a felicidade, e ela não precisa de um namorado para ser sentir assim.
— Estou solteira, mas feliz. Além disso, estou muito realizada — disse a gaúcha, que viveu um intenso affair com Yuri na casa, que não vingou fora da TV.
Depois disso, a estudante de medicina até se envolveu com um cirurgião plástico, mas o namoro terminou recentemente.
Além da malhação e da “felicidade’, Laisa cuida da alimentação para manter a beleza:
— Como de três em três horas. É o básico, têm que se alimentar para não chegar na almoço e comer demais. Também procuro restringir o glúten.
Durante a semana, Laisa conta que evita carboidrato à noite:
— Mas se for para sair e jantar, eu não resisto a um risoto.
Como visto na casa do BBB12, ela admite que come bastante e acredita a boa forma é fruto não só da malhação, mas de um metabolismo acelerado.
— Quando exagero, no dia seguinte corro em jejum.


Laisa credita sua beleza à malhação, boa alimentação e felicidade







Nenhum comentário:

Postar um comentário