domingo, 18 de novembro de 2012

Flávia Alessandra fala, pela primeira vez, sobre morte de Marcos Paulo: ‘Perdi o pai da minha filha’



Há dez dias, Flávia Alessandra teve um encontro alegre com a equipe do EXTRA. A atriz, no ar como a tenente Érica de "Salve Jorge", falou sobre a repercussão da personagem, sua boa forma aos 38 anos e a vida em família. Mas, no dia 11 de novembro, a morte inesperada de seu ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, pai de sua filha mais velha, Giulia, de 12 anos, provocou uma reviravolta na vida da atriz.

Muito abatida no velório de Marcos Paulo e sem falar com a imprensa, a atriz desabafou para o EXTRA após a perda:
— Perdemos um ator, um diretor, um amigo. Sobretudo perdi o pai da minha filha. Estamos muito tristes. Que ele fique em paz! — lamentou a atriz.
Muito grudada com a filha, Flávia, que também é mãe de Olívia, de dois anos, de seu casamento com o ator Otaviano Costa, confessa ser bastante temerosa por sua família, sobretudo com o tema tráfico de mulheres tão em evidência:
— É claro que quando você tem filha fica mais alerta, em pânico. Eu já tinha colocado a Giulia para assistir a filmes como “Busca implacável” (no longa, a filha do protagonista é sequestrada e quase cai na prostituição), já que ela viajou sozinha para Minas com uma amiga. E ela está chegando na fase de intercâmbio, então policio as redes sociais. Tenho que entrar no mundo dela, falo para ela tomar cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário