domingo, 11 de novembro de 2012

Gianecchini comemora 40 anos e sua festa tem gogoboys.




Reynaldo Gianecchini, que está no elenco da novela de Silvio de Abreu,"Guerra dos Sexos", como o motorista Nando, fez uma antecipação da comemoração de seus 40 anos, na noite deste sábado (10), o ator completará de fato na próxima segunda-feira (12). Ele comemorou mais um ano de vida em um buffet no bairro do Brooklin, em São Paulo. 

A mãe do ator Gianecchini, Heloísa, e as irmãsClaudia e Roberta falaram com os jornalistas: "O maior presente ele já ganhou, a saúde. Esperamos que tenha cada vez mais daqui para frente", falou a mãe do ator, e sua irmã Claudia completou: "Estamos celebrando a vida, nada mais justo que essa festa para o meu irmão. Estamos comemorando o renascimento". 

Quando o aniversariante chegou, também falou com os jornalistas: "Quero fazer um pronunciamento. Estou tão feliz de estar comemorando meus 40 anos, 12 deles com vocês da imprensa. E dizer que perdoo todas as mentiras que saíram sobre mim. Estou brincando. Tenho uma relação muito gostosa com vocês e quero que mandem um beijo de todo o coração para o Brasil inteiro, que foi tão querido comigo. Quero dizer que estou feliz e quero comemorar com esse Brasil", disse o ator com um enorme sorriso. 

A festa contou com cerca de 400 convidados, contando com os familiares e amigos do ator. Alguns famosos que estavam presentes no aniversário deGianecchini, foram: Claudia Raia e o namorado Jarbas Homem de Mello,Guilhermina Guinle , Luana Piovani e o marido Pedro Scooby, Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Narcisa Tamborindeguy, Taís Araújo, Ana Karolina Lannes, a Ágata de "Avenida Brasil" , Miguel Roncato, Gabriela Duarte, Silvio de Abreu, autor da novela "Guerra dos Sexos", que falou sobre o aniversariante: "Ele é maravilhoso, um ótimo ator", entre muitos outros. 

Segundo a colonista do R7, Fabíola Reipert, Pedro Scooby, chamou a atenção dos fotógrafos de plantão na festa do Giane, por causa da cara fechada que fazia na hora das fotos, e outra que não estava de bons amores com os jornalistas foi a atriz Mariana Ximenes, ela chegou a empurrar gente da imprensa. Ainda segundo a colunista, a festa estava animada e com gogoboys sem camisa espalhados por todos os cantos dançando ao som de Kuduro. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário