domingo, 11 de novembro de 2012

"Não quero uma couve-flor no lugar da vagina", disse 'Geisy Arruda'



Geisy Arruda surpreendeu muitas pessoas ao revelar publicamente que sua vagina a incomodava. A atriz da "Escolinha do Gugu" decidiu fazer uma cirurgia plástica para se ver livre do problema, ela disse: "Eu não conseguia usar biquínis. Meus lábios vaginais eram muito grandes e ficava com volume. Eu tinha vergonha durante as relações. Eu falava para o cara:Não olha!Era feio (...) via que a das minhas amigas era diferente" disse Geisy ao portal R7

Além da cirurgia no seu órgão sexual, a atriz da TV Recordtambém fez cirurgia no nariz, uma nova lipoaspiração na barriga e uma cirurgia que corrigiu uma cicatriz que tinha nas auréolas dos seios. "Não cuidei direito quando coloquei silicone e cresceu mais", disse após a intervenção ao portalEGO.

"A íntima eu queria fazer há muito tempo, porque eu tinha muita vergonha. Agora, ninguém me segura mais!", disse, rindo. Ela compartilhou com os seguidores, peloTwitter, as novidades. "Esta terça- feira eu acabei fazendo uma das maiores loucuras da minha vida. Não me arrependo de ter operado! Mas não quero que o mundo acabe e eu tendo uma couve-flor no lugar da vagina!". 

Essa comparação da genitália com o vegetal acabou levando Geisy aos assuntos mais comentados do Twitter - "couve-flor", em poucos minutos, entrou no trending topics, assim como o nome de Geisy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário