quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mulher bota anúncio no jornal procurando um homem impotente

Ilma Belmira de Azevedo está à procura de um companheiro impotente


Mulher de meia idade, moradora de Cascadura, procura homem branco, 1,80m, entre 56 e 62 anos, e sem vícios. Detalhe, o candidato precisa ser impotente. O anúncio curioso é real e foi publicado nos classificados do EXTRA. A autora, Ilma de Azevedo, não revela a idade exata, mas informa suas características: tem 1,55m e 52 quilos. O manequim oscila entre 38 e 40, segundo ela.
Desde que o anúncio foi publicado, Ilma recebeu umas dez ligações. Nenhuma promissora.
— Só tem bomba até agora. Já ligou cara com voz de garotão dizendo que tinha 55 anos de idade. Então, eu pergunto a data de nascimento e a pessoa se enrola. Sou objetiva e sei o que quero. Gosto de homens mais velhos.
Ilma não limitou a busca aos classificados. Ela também recorre à internet.
— Não tenho computador em casa, mas vou em lan house. Costumo entrar em salas de bate-papo para pessoas maduras — afirma.

Ilma nunca casou, não teve filhos e diz que tampouco se interessou por sexo. Seu objetivo ao procurar um homem sempre foi o de encontrar apenas uma companhia. Assim, alguém impotente virou seu sonho de consumo. A ideia é evitar traições.
— Homem é muito galinha — diz Ilma, traumatizada com os casos extraconjugais de seu pai e dos maridos de suas amigas.
Mas, em seu último relacionamento sério, Ilma foi compreensiva. O romance durou três anos e terminou em 2001, quando o noivo dela morreu vítima de câncer. Enquanto ficaram juntos, ela mostrou-se flexível.
— Quando ele queria, eu liberava para ele ir à casas de massagens — revela.

Depois do período de luto, Ilma começou a buscar um novo parceiro. Os classificados foram uma das formas encontradas por ela, que publicou anúncios em diferentes jornais ao longo dos anos. Porém, até hoje, os resultados não foram favoráveis.
— Fico para morrer de raiva com homem banana. Gosto de homem autoritário e mandão, só que impotente.
E, enquanto o príncipe encantado não vem, os fiéis companheiros de Ilma seguem sendo dois vira-latas: Dick e Lupi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário