quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Musa Nicole Bahls diz que Thor Batista foi seu grande amor e dispara: ‘Não sou e nunca fui prostituta’




Ela é polêmica, explosiva e namoradeira. Mas agora não quer ser nada disso. Amada e odiada por uma legião, Nicole Bahls vem buscando um novo estilo para sua vida: nada de biquíni em fotos ou TV, nada de namorado famoso, nem de declarações polêmicas. Mas todo esse planejamento vai por água abaixo depois de 15 minutos de entrevista em sua casa, num condomínio da Barra. A timidez dá lugar à espontaneidade, e Nicole desanda a falar das arquinimigas Viviane Araújo e Juju Salimeni, dos fracassos amorosos, de sexo e do preço alto que paga pela fama.
Até a atriz Luana Piovani já duvidou da sua reputação, insinuando que a ex-panicat faz "programa" para sobreviver. "Vou carregar isso para o resto da vida", defende-se Nicole, afirmando que ainda pensa em processar a mulher de Pedro Scooby pela declaração no Twitter. "Ela fala o que quer, mas tudo tem uma consequência. Minha família já está desgastada. Meus pais sofrem”, diz, acrescentado que nunca mais teve paz desde que a ex-panicat Dani Bolina declarou numa entrevista que uma das assistentes do programa “Pânico” era prostituta. “Logo acharam que era eu e, de lá para cá, quem não gosta de mim sempre usa isso contra. Não sou e nunca fui prostituta. Vou processar quem voltar a me chamar disso”, avisa.


A vida amorosa de Nicole Bahls também sempre deu o que falar. Nomes como Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, o craque Neymar, o ex-BBB Emanuel, o cantor Léo Santana, o rapper Akon e o jogador de futebol Victor Ramos foram alguns dos que se envolveram com a musa. Quem será o próximo? O noivo! Sim, Nicole quer se casar antes dos 30 anos (ela fará 27 no próximo dia 15) com um rapaz mais novo e moreno. "Planejava isso com o Victor, mas ele me traiu com seis. Ainda fico um pouco triste com tudo o que aconteceu”, lamenta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário