domingo, 18 de novembro de 2012

Policial militar é assassinado durante tiroteio em Campina Grande



Um tiroteio na madrugada deste domingo (18) no bairro do Mutirão, em Campina Grande, deixou morto um sargento da Polícia Militar de 29 anos. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), 10 pessoas suspeitas de participação na ocorrência foram detidas.

De acordo com o delegado regional Marcos Paulo Vilela, existe relação com um homicídio praticado durante a madrugada, no mesmo bairro. Um homem de 28 anos teria sido morto a tiros por quatro homens em duas motos. “A polícia foi no local conhecido como Pedreira do Mutirão, pois os suspeitos deste assassinato estariam comemorando o crime praticado. Ao chegar lá, houve a troca de tiros”, afirmou.
Segundo o delegado de homicídios Francisco de Assis, as informações sobre o caso ainda são escassas. “Uma guarnição teria ido ao local para verificar uma denúncia, sobre elementos que estariam com mandado de prisão em aberto. Chegando lá, houve o tiroteio”, explicou.
O delegado informou que as pessoas detidas ainda serão ouvidas na sede da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Campina Grande. "Ninguém ainda está preso. Apenas após os depoimentos vamos esclarecer o caso", disse Francisco de Assis.




3 comentários:

  1. EU MORRO EM CAPINA GRANDE E AQUI ESSA CIDADE TEM MUITA MORTE,BRIGA ESTRUPO E MUITA VIOLENCIA.....
    DA MEDO DEM,DEMAIS,ISSO FOI UMA INJUSTIÇA COM ELE ESSE RAPAZ NOVO MORREU EM TROCA DE TIROS....
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    NESSSE CASOO;;;;

    ResponderExcluir
  2. JUSTIÇA COM ESSE CASO.
    DEVEMOS TER NO CRUSZEIRONOS FICAMOS COM MUITO MEDO DE SAIR ATE DE CASA É ROUBO E VIOLENCIA DEMAISS

    ResponderExcluir
  3. Vamos aprender a escreveeeeeeeeerrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir