quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Romário nega, mas Miss Bumbum afirma romance e detona mulher do craque



Indignada com a declaração que Romário deu no Twitter, nesta terça-feira, que a desmente, a representante do Ceará no Miss Bumbum, Cibelle Ribeiro, diz ter provas suficientes de que o craque mantinha um relacionamento com ela desde setembro."Não tem como ele negar. Já fui vista com ele várias vezes na noite carioca e inclusive tenho registro dos nossos momentos de intimidade, todas as mensagens dele marcando nossos encontros estão no meu celular e a chave do flat dele ainda está comigo. Se eu quisesse me promover com essa história já tinha a divulgado desde o início", disparou a Miss Bumbum.

Cibelle contou à coluna que ficou abalada com a declaração de Romário que a diminui perante a ex-mulher e disparou: "Se ele quer voltar para Isabella tudo bem. Ela é do tipo que acredita até em Papai Noel, por isso deve acreditar nele. Evangélica tem muita fé e deve acreditar em milagre. Até torço por eles, porque sou a favor da família. Mas o que ele me falava era bem diferente. Para ele a volta com a ex não rolava porque ela queria o transformar num homem que ele não é. Romário é da noite e gosta de farra".

A loura afirma ter conhecido o ex-jogador solteiro, por isso não sente peso na consciência de ter tido um caso com o baixinho e acredita não ser a única mulher com quem ele se relacionou durante a crise no casamento. "Eu conheci o Romário quando ele já estava separado, livre para se relacionar comigo ou qualquer outra pessoa. Eu achei estranha a postura dele. Não tem motivos para ele esconder o romance. Mas ele é do tipo que se preocupa muito com o que os outros vão pensar", declarou a moça.

A candidata ao Miss Bumbum também contou que o craque sempre corria atrás dela, dando indícios de que o namoro ia bem. "Desde quando nos conhecemos ele me ofereceu para ficar no flat dele na Barra e eu nunca aceitei. Até o dia que ele me deu uma cópia da chave do apartamento e eu passei a ficar lá quando viajava para o Rio a trabalho. Inclusive, já fui vista lá por um casal de amigos da Isabella, que o visitou com a filhinha que é amiga da filha dele", disse a loura.

Thiago Martins recebeu Romário e Cibelle no camarim de um show do Trio Ternura









Um comentário:

  1. Aff...se fosse só o Romário né kkk...mas todo jogador é assim...nem precisa ter crise no relacionamento pra "conhecer" outra .. hehe

    ResponderExcluir