domingo, 2 de dezembro de 2012

Distribuidora da Ambev é assaltada em Campina Grande

Uma distibuidora de bebidas da cervejaria Ambev foi assaltada na noite deste sábado (1) no Distrito Industrial em Campina Grande, Agreste da Paraíba,os assaltantes usavam fardas da Energisa, a concessionária de energia elétrica do Estado. A Polícia investiga o caso e desconfia que o crime possa ter sido planejado.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) três homens armados invadiram a distribuidora após uma queda de energia elétrica, eles se apresentaram como funcionários da Energisa e estavam com fardamento da concessionária. No momento em que o vigilante abriu o portão foi rendido pelos assaltantes.
Ainda conforme a Copom, os assaltantes levaram um revólver calibre 38 que estava com o vigilante, uma quantia em dinheiro de R$ 100 mil e fugiram em um veículo GM Celta de cor vermelha com destino ignorado. Até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado.
A assessoria de imprensa da Energisa informou ao G1 que todo o material de trabalho dos seus funcionários, inclusive fardamento, é catalogado e passa por um rígido controle de entrega e reposição e quando há a necessidade de substituição desses uniformes, o funcionário deve obrigatoriamente devolver o fardamento antigo.
A concessionária informou ainda que não houve nenhuma interrupção no fornecimento de energia elétrica na região durante a noite do  sábado (1) e que todos os seus funcionários trabalham com identidade funcional, que deve ser apresentada obrigatoriamente em caso de visita a qualquer unidade consumidora, e o consumidor por sua vez pode exigir a apresentação dessa identificação e caso ainda tenha qualquer suspeita pode se certificar da visita ligando para o telefone 0800 023 0196. Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a distribuidora de bebidas, mas as ligações não foram atendidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário