domingo, 2 de dezembro de 2012

Vigilante é morto e quatro ficam feridos em tiroteio em bar na Paraíba

Um vigilante foi assassinado na tarde deste sábado (1°) em um bar no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um jovem dentro de um carro se aproximou do bar e efetuou vários disparos contra o vigilante, que morreu no local. Outras quatro pessoas que também estavam no bar ficaram feridas com os disparos e foram encaminhadas para o Hopistal de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o Hospital de Trauma, dos quatro feridos no bar três seguem internados. Um policial civil de 49 e um funcionário público de 56 anos, passaram pelos procedimentos médicos e foram internados em estado grave. Um médico de 59 anos permanece no hospital em estado regular e um contador de 33 anos passou pelo atendimento médico de urgência e já recebeu alta.
A polícia realizou buscas no bairro à procura dos suspeitos, mas até as 16h40 deste sábado nenhum suspeito havia sido preso. A Delegacia de Homicídios investiga o assassinato. O corpo do vigilante foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), também no bairro do Cristo em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário