sábado, 1 de dezembro de 2012

Mulher dá à luz uma menina na porta de um hotel no Centro do Rio

Menina nasceu em calçada no Centro do Rio

Um bebê nasceu, na tarde desta sexta-feira, na porta de um hotel na Rua do Acre, no Centro do Rio. A mãe, grávida de oito meses, havia acabado de descer as escadas quando sentiu uma dor, abaixou-se e teve uma menina ali mesmo, na calçada. Uma multidão se juntou para acompanhar o parto. A bebê pode se chamar Vitória, a pedido dos pedestres que acompanharam tudo de perto.

— Eu estava passando e não tive como não parar para acompanhar a história da menininha. A mãe contou que estava saindo do local com o marido quando a bolsa estourou e, em pouco minutos, a criança nasceu. Policiais foram prestar socorro e chamaram uma ambulância mas, apesar do susto, a neném está bem. Logo abriu os olhos, sorriu e virou o centro das atenções — contou a designer Cacau dos Santos.


O pai da menina, identificado apenas como Rafael, disse que ele e a companheira, Amanda, ainda não haviam escolhido o nome da criança.

— Ele disse, depois do nascimento, que ainda não havia um nome, mas que pode ser Vitória, por conta dos pedidos das pessoas — finalizou Cacau
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário