sábado, 1 de dezembro de 2012

Naomi Campbell e Kate Moss posam nuas para "Interview"em preto e branco.



A edição de dezembro da revista Interview, conta com a ousadia dos fotógrafosMert Atlas Marcus Piggot, pois conseguiram juntar para a capa as modelos veteranas, Naomi Campbell Kate Moss. As modelos fizeram uma produçãosensual despiram-se para isso, mas o ponto alto da produção foi o estilorealizado. As modelos que também são amigas serão vistas por um ângulo artístico diferente, pois as fotos foram feitas em preto e branco, e com bastante ousadia sensualidade.

Segundo o site Virgula, Naomi Campbell que está com 42 anos, foi a primeira mulher negra na capa das mais respeitáveis publicações de moda do mundo. E Kate Moss de 38 anos definiu o biótipo da mulher magérrima como um padrão no mundo da moda nos anos 90, e ambas fizeram história no universo fashion quebrando estereótipos e se estabelecendo como dois dos rostos mais importantes em campanhas publicitárias e editoriais de revistas.


Desde 2008, como lembra o jornal espanhol ABC, que Moss e Campbell não participavam juntas numa produção. Na época haviam sido fotografadas para a 'Vogue' francesa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário